Acompanhe aqui:

16 de janeiro de 2011

Eric Gordon faz 30 e Clippers vence Lakers no clássico local


Nesta tarde em Los Angeles, o Los Angeles Clippers venceu seu "irmão rico" num grande jogo no Staples Center. Liderados pelo armador Eric Gordon que além dos 30 pontos e um aproveitamento de 65% nos arremessos, distribuiu 6 assistências e roubou quatro bolas. Pelo lado do Lakers faltou mais ação de seu pivô espanhol, Pau Gasol, que fez apenas 13 pontos e acabou fazendo 6 faltas.

O Clippers começou mais ligado e terminou o primeiro período em vantagem de 5 pontos (27-22). Com destaque para Pau Gasol, Lakers jogou muito bem o segundo quarto e foi para o vestiário com 1 ponto de frente. A medida que o jogo ia acontecendo, a audiência do blog aumentava. Mas voltando ao jogo, Lakers continuou com o controle da partida, chegou abrir 10 pontos e parecia estar tranqüilo para sua 31ª vitória. No finalzinho, Clippers começou acertar seus arremessos e não deixou o rival ter uma grande vantagem no placar. Nos últimos 12 minutos, o time de Blake Griffin e Eric Gordon fez tudo certo. Contou com os turnovers do Lakers, pouca participação efetiva de Pau Gasol (somente 2 pontos no segundo tempo) e virou a partida. Quando o Lakers quis parar de errar, já era tarde. Grande vitória do Clippers. Antes da partida, eu comentava: qual Clippers jogaria hoje? O time que parou o Heat ou aquele que perdeu para o Golden State logo em seguida? Parece que foi aquele que parou LeBron James, Dwyane Wade e Chris Bosh

Se for falar de atuações individuais, Blake Griffin fez uma partida de recuperação e teve um grande segundo tempo, terminando com 18 pontos e 15 rebotes. E não pode se esquecer do destaque de todo jogo, Eric Gordon. No Lakers, Kobe foi o destaque com 27 pontos. Já Andrew Bynum cravou uma grande partida e parece estar voltando a grande forma depois de sua lesão marcando 18 pontos e pegando 13 rebotes.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!