Acompanhe aqui:

31 de janeiro de 2011

Em jogo equilibrado, melhor para o Celtics


Paul Pierce diz que o Boston Celtics não teve nenhuma razão para discutir sua perda dolorosa no jogo 7 das finais da NBA, no verão passado antes de retornarem ao Staples Center neste domingo.

Pierce marcou 32 pontos, Kevin Garnett fez 18 pontos e 13 rebotes, com um grande curativo sobre um corte de cinco pontos sobre a sua cabeça, e os Celtics, mesmo com os 41 pontos de Kobe, venceram por 109-96.

Apesar de um primeiro tempo ruim, Ray Allen foi o jogador que mais cresceu na segunda etapa do jogo e foi decisivo para a virada de Boston (Lakers foi para o vestiário no intervalo vencendo).

"É outro jogo, mas foi definitivamente um jogo emocionante, principalmente porque perdemos o jogo 7 aqui", disse Pierce. "É bom voltar a este ginásio e conseguir uma vitória."

Esta vitória também mantém o Celtics na liderança no leste com boa vantagem (36-11), bem à frente do Lakers (33-15) na classificação geral da NBA.

"Não estamos jogando muito bem contra estas equipas de topo, por isso precisamos elevar nosso nível", comentou Bryant.

Andrew Bynum teve 11 pontos, enquanto luta com dores no joelho esquerdo, e Lamar Odom fez 15 pontos e cinco rebotes.

Shaquille O'Neal não pontuou e recebeu muitas vaias Shaq ganhou três títulos e três prêmios da NBA Finals MVP durante oito temporadas com o Los Angeles, mas ele voltou ao Staples Center já com quatro equipas - "Traitor", embora esta escolha picado um pouco para os fãs que gritavam isolado

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!