Acompanhe aqui:

23 de janeiro de 2011

É melhor largar esse lance de previsões...

Bom, com o início do blog, resolvi fazer previsões dos jogos da NBA. No começo foi até legal, tive um certo sucesso, estava acertando a maioria dos jogos. Só que ontem eu passei vergonha.

Ta certo que eram 13 jogos, mas errar 7 jogos é brincadeira. Melhor achar outra profissão, né?

Vamos lá...

Acertos:
Dallas Mavericks, Miami Heat, Chicago Bulls, Orlando Magic e Portland Trail Blazzers e Oklahoma City Thunder.

Desses 6 acertos, apenas 3 times tiveram vida fácil: Heat, Bulls e Magic. Os demais times sofreram, chegaram a estar boa parte do jogo atrás no placar, mas conseguiram vencer. Dallas venceu com uma cesta do alemão Dirk Nowitzki faltando 6 segundos. Já o Thunder venceu com uma bola de três de Kevin Durant no último segundo. Quer mais? Portland perdeu o primeiro tempo, mas conseguiu se encontrar no terceiro período, porém, voltando a tomar sufoco no último quarto. Sorte que a vantagem feita no 3º período foi boa...

Erros: Bobcats, Boston Celtics, Phoenix Suns, Utah Jazz, Spurs, Milwaukee Bucks, Warriors

Pois é, todas essas equipes que eu citei foram os times que eu apostei. Me dei mal. Bobcats fez um bom primeiro tempo, inclusive foi para o vestiário vencendo. Mas com um último período fraco, o Hawks fez a festa. O Celtics me surpreendeu muito. Vencia de forma fácil, mas deixou o Wizards encostar e vencer. Surpresa total. O Phoenix Suns não perdia há 6 jogos, estava com moral. Até vencia o Pistons por 11 pontos, mas foi outro time que caiu de produção no final e saiu derrotado. Utah vive uma fase horrível. Perdeu a 4ª seguida, sendo a terceira para um time com uma campanha abaixo dos 50%. Nada deu certo contra o 76ers. Mesma coisa para o Spurs, que foi atropelado pelo bom time do New Orleans Hornets. Milwaukee Bucks não está longe das vagas pelos playoffs. Dei um voto de confiança... deu Grizzlies. No meu último erro, apostei no time do Warriors, de Monta Ellis e Stephen Curry. Contra o trio de Los Angeles, Golden State não fez um bom primeiro tempo e pagou por isso no final, perdendo para o time de Blake Griffin.

Agora vou repensar nesse lance de apostar. Com esse aproveitamento não vou para os playoffs nem na conferência leste...

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!