Acompanhe aqui:

18 de janeiro de 2011

E agora Jay-Z?


JP Anthony

Melo esteve perto de uma troca envolvendo Nuggets, Nets e Pistons onde o jogador iria parar em New Jersey, esteve tudo perto de acontecer mas a coisa esfriou. No fim de semana circulou a notícia de que Jay-Z e Prokhorov, principais donos do Nets, iriam se encontrar com o Carmelo Anthony na quarta ou na quinta, porém, uma fonte confirmou ontem de que isso nunca foi verdade.

Nesta terça-feira, contudo, a CBSSports confirma que Melo não pensa em ir para o Nets e nunca pensou, o jogador tem como objetivo jogar no Madison Square Garden. Existindo três escolhas para isso:

- Esperar o fim do contrato e ir livre para o Knicks no próximo verão, o que pode estragar essa idéia é o fato de que as regras de salários podem mudar para a próxima temporada e um novo contrato seria muito menos vantajoso do que o seu atual.

- Ser trocado direto para o Knicks antes do fim da “janela”, com o problema de que o Knicks não tem o que o Nuggets pede e nem querem se desfazer de Fields, Chandler ou Gallinari.

- Assinar a extensão do contrato com o Nuggets até o fim de junho e ser trocado em seguida para o Knicks, o que parece ser o melhor caminho para o jogador.

O que parecia impossível de acontecer, agora já não é tão impossível. Carmelo pode terminar a temporada ainda como jogador do Nuggets e na pior das hipóteses até continuar como um jogador do time para as próximas temporadas, mas a soma do desejo de Melo e suas atuações fracas parecem limitar sua era no Colorado até o fim dessa temporada.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!