Acompanhe aqui:

25 de janeiro de 2011

Dwyane Wade e a enxaqueca


LeBron James passou parte do treinamento de terça-feira usando óculos coloridos para dar apoio à Dwyane Wade, companheiro de equipe, que vem usando óculos por causa dos sintomas da enxaqueca que o forçou a sair do jogo de sábado e limitou a sua preparação, esta semana.

Wade ainda é lida com uma sensibilidade à luz causada por sua enxaqueca recente. Mas ele treinou pelo segundo dia consecutivo e é esperado para voltar ao time titular ao lado de James no Madison Square Garden. Ele ficou de fora da vitória de sábado em casa 120-103 contra o Toronto Raptors.

"Estou ficando melhor a cada dia", disse, "Isso é tudo que posso pedir. Agradeço o apoio do James. "Seria engraçado se todo mundo vem para o treino de quarta-feira com óculos de proteção" Wade acrescentou.

Só que o futuro de Bosh ainda é incerto. Ele não tem treinado desde que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo, 15 de janeiro, no quarto período na derrota para o Chicago Bulls.

O treinador Erik Spoelstra disse Bosh teria que passar por uma prática antes que ele seja autorizado a jogar - uma exigência que tem sido tipicamente aplicado a todo elenco do Heat..

O Heat (31-13) volta as quadras quinta-feira em Nova York, seguido pelo jogo de sexta-feira em casa contra Detroit. Miami inicia outra seqüência “dentro e fora”, conjunto com os jogos de domingo, em Oklahoma City e segunda-feira em casa contra o Cleveland.

Pela primeira vez desde Bosh foi ferido, Spoelstra soaram menos otimistas sobre o seu estatuto.

"Chris ainda está ficando melhor, mas ele não está pronto para correr a toda velocidade e, certamente, não está pronto para a prática", disse Spoelstra terça-feira. "Eu não tenho nenhuma notícia nova sobre à seu respeito. Ele está apenas fazendo todo o seu tratamento, todo o trabalho que ele pode. Eu não tenho um horário para ele. Tudo o que posso dizer é que ele está ficando melhor, finalizou”.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!