Acompanhe aqui:

23 de janeiro de 2011

Dwight Howard lidera o Magic para vitória fácil para cima do Rockets


O treinador do Orlando Magic, Stan Van Gundy, tem visto os adversários tentarem quase tudo para defender Dwight Howard, do Magic, afiada no tiro.

O Houston Rockets não podia fazer nada para detê-los na noite de sábado.

Howard fez 22 pontos e 14 rebotes, Hedo Turkoglu acrescentou 21 pontos e o Magic construiu uma grande vantagem no primeiro tempo a caminho de um 118-104, vitória fácil sobre os Rockets

Jason Richardson acertou quatro bolas de 3 pontos e marcou 18 pontos para o Magic, que chutou 32 bolas de três e foi feliz em 13.

"Nós temos um monte de caras ofensivos que pode fazer um monte de coisas boas", disse Turkoglu, que foi 8 de 11 nos arremessos de quadra.

Especialmente para os Rockets, que já permitiu, pelo menos, 110 pontos, em sete de seus últimos 15 jogos.

"Contra uma equipe como esta, você tem que manter a concentração", disse o técnico do Rockets, Rick Adelman "Se você gravar uma vez, você tem que tentar se certificar de que não volte a acontecer. Perdemos nossa concentração, e eles praticamente brincaram com a gente depois que abriram uma diferença de 20 pontos”

Chase Budinger marcou 19 pontos e Kevin Martin acrescentou 18 foram os cestinhas do Rockets, que disparou 39% (37 de 95).

Outros resultados:

Milwaukee Bucks 81 x 94 Memphis Grizzlies
Portland Trail Blazzers 97 x 92 Indiana Pacers
Los Angeles Clippers 113 x 109 Golden State Warriors

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!