Acompanhe aqui:

27 de janeiro de 2011

Durant supera Love na prorrogação; Sem Nenê, Denver vence Pistons


Em Mnneapolis, o Minnesota Timberwolves tentou de TUDO para parar Kevin Durant. Marcaram bem no perímetro, no garrafão e chegavam até a chegar mais forte em algumas jogadas, e quase foi suficiente.

Quase. Kevin fez 47 pontos, seu Career High, e ainda pegou 18 rebotes e acabou “apagando” a atuação do outro Kevin, o Love, que fez 31 pontos e 21 rebotes, seu 3º 30-20 da carreira e do ano, e o Thunder venceu o Wolves por 118 a 117 na prorrogação.

Esta foi a 8ª vitória seguida do Thunder sobre o Wolves. Que não veio fácil, o time precisou de 32 pontos do Durant no último tempo para levar o jogo para a prorrogação. Love teve a chance de vencer o jogo para seu time, mas errou um gancho nos segundos finais. Na prorrogação, o Thunder prevaleceu e venceu com Corey Brewer errando um lance livre para empatar com 7 segundos no relógio, após o erro o time conseguiu o rebote ofensivo, porém acabou errando o arremesso com Ridnour.

Depois do jogo, Love comentou sobre Durant “Tudo o que posso dizer é que Durant é incrível. Ele é incrível”

Além de Love e Durant, Beasley foi outro destaque do jogo com 30 pontos, 9 rebotes e 7 assistências.

Com a vitória, o Thunder chegou a 29 vitórias na temporada e está em 4º no Oeste. Timberwolves conheceu sua 5ª derrota consecutiva e a 35 na temporada, sendo o lanterna na mesma conferência.

Outro grande jogo da noite foi o Detroit Pistons recebendo o Denver Nuggets, o time visitante não sabia o que era vencer em Detroit desde 1995, e mesmo sem Nenê o time conseguiu quebrar essa sequência.

O grande nome da noite foi Chauncey Billups, o antigo homem do Pistons por onde ganhou seu anel de campeão em 2004 marcou 26 pontos, marcando três bolas de três pontos em três posses consecutivas na fase final do jogo para sacramentar a vitória de 109 a 100 sobre o Detroit.

Depois do jogo Billups declarou: “Eu nunca quis sair daqui, Todos sabem disto. Eu queria me aposentar aqui.”

O negócio envolveu o experiente Allen Iverson, mas mais que isso, o time gostaria de abrir espaço nos salários e deixar mais tempo para Rodney Stuckey. Nem os reforços funcionaram e nem Stuckey virou um grande armador.

O centro das atenções da NBA, Carmelo Anthony, não esteve nas melhores das noites, porém acabou com 18 pontos, 10 rebotes e 7 assistências. Carmelo continuou despistando o assunto da troca “Minhas opções estão aberta no momento. Eu realmente não sei o que está acontecendo no momento e restam três ou quatro semanas para o fim do prazo de trocas.”

No time de Detroit, o principal jogador foi Will Bynum com 19 pontos e 4 assistências, além de Tracy McGrady com 14 pontos, 6 rebotes e 8 assistências.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!