Acompanhe aqui:

16 de janeiro de 2011

Clippers x Lakers; Spurs x Nuggets: os jogos do domingo



Depois de 11 jogos na sexta-feira, 9 no sábado, teremos só 2 jogos nesse domingo. Mas são dois ótimos jogos: clássico em Los Angeles: Clippers x Lakers. E no Texas, confronto de duas equipes que emplacaram uma boa série de vitórias, San Antonio Spurs e Denver Nuggets. Difícil cravar vencedores, mas vamos lá...

Los Angeles Clippers x Los Angeles Lakers

No primeiro confronto dos dois times nesta temporada, um jogo incrível. Clippers vencia até os últimos segundos, mas uma cesta de Derrick Fisher acabou com as esperanças dos torcedores do Clippers. Hoje eles se enfrentam de novo. Será que Kobe Bryant vai ser decisivo? Será que Eric Gordon e Blake Griffin vão jogar o que eles vem jogando? Um jogo recheado de dúvidas. Assim como no futebol, é um grande clássico, envolve equipes da mesma cidade. Ninguém quer perder. Se esse jogo fosse naqueles dias que nada dava certo para o Lakers - onde perdeu para Heat, Spurs, Bucks e Memphis - eu apostaria no Clippers. Mas o Lakers botou a cabeça no lugar e vem de 7 vitórias seguidas. O Clippers é uma incógnita. Um time capaz de parar o badalado Miami Heat em um dia, mas de perder para o Golden State logo depois... qual Clippers vai entrar em quadra hoje? Acredito que será um jogo bem equilibrado, decidido nos últimos minutos. Quem errar menos, será o vencedor. Isso é uma certeza. Outro fator que pode decidir o jogo de hoje, é os talentos individuais. Pela atual fase, vou apostar no time de Kobe, Gasol, Odom e cia.

Palpite: Lakers

San Antonio Spurs x Denver Nuggets

Se Clippers e Lakers já foi difícil de apostar, imagina esse. As duas equipes estão com moral. O Spurs vem de 5 vitórias seguidas, o Nuggets não perde faz 3 jogos. O Spurs é a melhor campanha da liga no momento, tem um time organizado e muito bem entrosado. Denver parece ter se encontrado, está com um bom banco de reservas e quer manter essa série de vitórias. Carmelo Anthony, que não teve uma boa atuação contra o Cavaliers, precisa jogar muito esta noite. Nenê está com confiança, isso é ótimo para o Nuggets. Além de estar brigando pelas primeiras posições para ser o pivô da conferência oeste no All-Star, vem pontuando muito bem. Do lado do Spurs, tem Manu Ginóbili, Tim Duncan e Tony Parker. Entrosamento é pouco para esse trio. DeJuan Blair vem sendo o cestinha em algumas partidas e se firmou como titular. Richard Jefferson completa o quinteto titular do Spurs. Para quem não era cotado para o título no início da temporada, Spurs vem surpreendendo muita gente. Será um jogo de duas equipes com a confiança batendo no teto. Com Ginóbili desequilibrando, Spurs vence.Vence apertado, mas vence.

Palpite: Spurs

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!