Acompanhe aqui:

19 de janeiro de 2011

Chefão do Nets confirma que negociação por Melo está cancelada


O proprietário do New Jersey Nets, Mikhail Prokhorov, disse a equipe para encerrar as discussões sobre o negócio Carmelo Anthony.

Em uma coletiva de imprensa antes do jogo dessa quarta-feira contra Utah, Prokhorov disse que decidiu na terça-feira parar com as negociações com o All-Star do Nuggets, descontente com a forma como as coisas aconteceram em público.

O novo proprietário diz que o negócio demorou muito e tornou-se muito caro.

"Não estou feliz com o caminho que a negociação pegou até agora" disse Prokhorov. "Demorou demais. Acabou caindo em público e certamente envolveu muitos jogadores e eu acredito que nos custou vários jogos. Eu acho que nosso staff fez um grande trabalho, mas chegou em um preço muito alto. Estou instruindo para nosso time desistir da negociação.

"E nosso encontro que nossa equipe teria com Carmelo amanhã, está cancelado".

Anteriormente, o New Jersey ofereceu seis jogadores e pelo menos duas escolhas de primeira rodada no draft para o Denver, em um negócio que teria enviado Anthony para o Nets, juntamente com os ex-companheiros de Pistsons, Chauncey Billups e Rip Hamilton.

"Eu nunca me encontrei com o Carmelo e eu nunca falei com ele", comentou Prokhorov. "Talvez ele me enviou e-mail, mas realmente eu não uso computadores", finalizou.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!