Acompanhe aqui:

28 de janeiro de 2011

Celtics segue soberano no Leste


Com boa atuação de Paul Pierce (17 pontos) e Ray Allen (18 pontos), o Boston Celtics abriu sua série de jogos fora de casa com uma vitória de 88-78 sobre o Portland Trail Blazers.

Rajon Rondo fez 11 pontos, seis rebotes e cinco assistências para o Celtics, vencedores de sete de seus oito últimos jogos. Kevin Garnett fez 10 pontos, nove rebotes e nove assistências e Kendrick Perkins com 10 pontos e nove rebotes em seu segundo jogo depois que ele rompeu os ligamentos do joelho nas finais da NBA da temporada passada.

LaMarcus Aldridge fez 17 pontos e 16 rebotes para liderar o Trail Blazers, e Andre Miller acrescentou 14 pontos e sete assistências. Wesley Matthews tinha 12 pontos, mas acertou apenas 4 de 15 arremessos.

O técnico do Celtics, Doc Rivers, comentou sobre a partida.

"Eu pensei que a pressão nos fez ir um pouco rápido demais", disse Doc. "Eles jogaram muito duro hoje à noite, e você sabia que eles iriam, lendo os jornais dava para perceber isso."

Após o jogo, Paul Pierce reclamou de uma lesão no tornozelo e um problema no joelho que ele disse que bateu contra um jogador dos Blazers. Ele disse que não tinha certeza se ele iria jogar sexta-feira contra o Phoenix.

"Nós vamos dar uma olhada e ver como eu me sinto", disse. "Esperamos que até então não vai ser tão ruim.”, finalizou.

Com a derrota do Miami Heat, Boston abre mais vantagem na liderança da conferência leste, agora são 35 vitórias e apenas 10 derrotas. Portland segue na oitava colocação na conferência oeste, com 25 vitórias e 22 derrotas.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!