Acompanhe aqui:

15 de janeiro de 2011

Bulls x Heat - O jogo do dia



Hoje à noite, 23h (horário de Brasília), Chicago Bulls e Miami Heat fazem o jogo do dia na NBA. Ambas equipes vem fazendo boas campanhas, lideram suas divisões e estão bem colocados na conferência leste. O ex-time de Michael Jordan, tem campanha de 26 vitórias e 13 derrotas. Vem de vitória fora de casa sobre o Indiana Pacers. Já o Miami Heat vem de 2 derrotas seguidas (Clippers e Nuggets) e pode não contar com LeBron James. No segundo tempo contra o Los Angeles Clippers, LeBron torceu o tornozelo e nem jogou na última quinta-feira. Sem ele o Heat perde MUITO! Já fez falta contra o Nuggets

O time de Chicago tem Derrick Rose, cestinha da equipe no momento. Com média de 24.3, Rose vem sendo o destaque do time do estado do Illinois. Além disso, vem contando com a boa ajuda de Carlos Boozer (20.5 pontos de média e 10.1 rebotes). Outro jogador que está tendo uma boa temporada, é Luol Deng. Gosto de ver o time de Chicago jogar. Um jogo rápido, habilidoso e às vezes agressivo. Um pouco de cada.

Do lado do Miami Heat, após a série de 9 vitórias seguidas e conseguir a liderança da conferência, perdeu para o Clippers, perdeu LeBron (lesionado) e foi massacrado pelo Denver Nuggets. O que esperar desse Heat? Mesmo com "The King", vinha sofrendo para vencer suas partidas. Sem James, as coisas dificultam demais. Acho que Erik Spoelstra devia começar com Mario Chalmers na armação. Não gosto do Arroyo. Erra muitos arremessos e comete alguns turnovers bobos. E outro problema do Heat, é não ter um bom pivô. O Big-Z até que ajuda com alguns rebotes, alguns pontos... mas é velho. Não aguenta jogar muito. Tanto que joga bastante o primeiro período, porém, entra pouco no decorrer do jogo. Colocar quem? Joel Anthony? Erick Dampier?

Se é para arriscar um time vencedor, aposto no Bulls. Um time mais completo. O Heat tem jogadores excelentes, mas não é completo, falta alguma coisa. Claro que se Dwyane Wade acertar tudo, Chris Bosh for um monstro no ataque, nenhum time segura. Ainda mais com LeBron James. Mas e se esses jogadores não estivem no dia?

Posso quebrar minha cara, mas estou sendo realista. Bom, acima de tudo, será uma grande partida. O jogo vai passar na Esporte Interativo, canal UHF. Quem não conseguir assistir pela E+I, aconselho assistirem pela internet: http://atdhe.net

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!