Acompanhe aqui:

24 de janeiro de 2011

Brandon Roy espera voltar ainda nesta temporada

Após a cirurgia artroscópica em ambos os joelhos, Brandon Roy espera voltar jogar ainda nessa temporada.

Roy comentou na noite de sábado, na partida do Blazers contra o Pacers, no Rose Garden. O três vezes All-Star fez uma cirurgia na segunda-feira, mas disse que já tinha feito alguns arremessos na sexta-feira

Roy disse que quando ele quiser voltar, ele vai tentar ser paciente e seguir os conselhos dos médicos da equipe. O Blazers ainda não tenha definido um calendário para seu retorno.

O jogador teve média de 16,6 pontos em 23 jogos, mas seu jogo foi limitado devido a dor em ambos os joelhos, o que ele diz é causada pela falta de cartilagem.

O ex-NBA Rookie do Ano disse que ele já notou uma melhora.

"Há uma pequena diferença com algumas coisas que estavam acontecendo e que eu me sinta melhor logo após a cirurgia. Estamos otimistas que isso funcionou.”, disse.

Na última temporada, Roy teve a cirurgia para reparar o menisco do joelho direito dois dias antes do Blazers abrir sua série na primeira rodada do playoff contra o Phoenix. Ele fez um retorno notável e jogado no quarto jogo da série, que acabou vencendo o Suns. Alguns têm comentado que talvez Roy retornou cedo demais.

Os Blazers têm sido duramente atingidos por lesões esta temporada.

Marcus Camby fez uma cirurgia artroscópica no joelho direito nesta quinta-feira e vai ficar de fora pelo menos três semanas. Ele era uma média de 5,9 pontos e 11,3 rebotes em 39 jogos nesta temporada,

Em novembro, a equipe anunciou que Greg Oden, o pick 1 no draft de 2007, iria perder a temporada por causa da cirurgia de microfratura no joelho esquerdo. Oden perdeu seu ano de estreia por causa da cirurgia de microfratura no joelho direito.

Jeff Pendergraph machucou o joelho na pré-temporada e terá que passar por cirurgia. E o estreante Elliot Williams foi submetido a cirurgia nesta temporada em ambos os joelhos.

Joelhos, cirurgias, problemas... essa são as coisas que mais se ouvem em Portland...

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!