Acompanhe aqui:

22 de janeiro de 2011

Boston vence mais uma; Orlando atropela Toronto; Spurs vence New York


Kevin Garnett marcou 21 pontos, Paul Pierce acrescentou 20 e Rajon Rondo fez 12 assistências na noite dessa sexta-feira para levar o Boston Celtics a sua quinta vitória consecutiva, uma vitória de 110-86 sobre o Utah Jazz.

Deron Williams fez uma das piores partidas pelo Jazz, que perdeu sua 18ª partida temporada. Earl Watson marcou 12 para o Utah, enquanto Paul Millsap, Gordon Hayward e Andrei Kirilenko fizeram 11 cada um.

Williams fez apenas uma cesta - o menor em quase 1 ano - para acabar com uma seqüência de 48 jogos seguidos na temporada regular da pontuação de dois dígitos.

A série de três derrotas, seguindo as perdas em Washington e Nova Jersey, é o mais longo da temporada para o Jazz. Já o Celtics abre uma boa vantagem para o segundo colocado na conferência leste, o Miami Heat.

No Amway Center, Dwight Howard colaborou com 31 pontos e 19 rebotes, ajudando o Orlando Magic derrotar o Toronto Raptors por 112-72

Ryan Anderson acrescentou 21 pontos para o Orlando, que se vingou de uma derrota para o Raptors, em novembro. Howard chegou ao seu 31º double-double da temporada, JJ Redick marcou 12 pontos, e Brandon Bass terminou com 10.

DeMar DeRozan liderou o Raptors com 16 pontos. Andrea Bargnani marcou todos os 11 de seus pontos no primeiro tempo e Toronto não vê a cor da vitória faz 6 jogos.

Com boa atuação de Tim Duncan, o San Antonio Spurs venceu o New York Knicks e segue como melhor equipa da atual temporada da NBA. Duncan marcou 21 pontos e pegou 16 rebotes.

Outro jogador com excelente participação, foi Tony Parker, que acrescentou 21 pontos e 13 assistências para o Spurs, vingando uma de apenas seis derrotas nesta temporada. Isso foi em Nova York no início deste mês, quando o Knicks atropelhou o time do Texas.

New York pedeu a 5ª partida consecutiva e já acumula 20 derrotas. Mesmo assim, segue bem colocado em sua conferência e apenas um desastre tira o time dos playoffs.

Raymond Felton liderou os Knicks com 23 pontos.

Mais resultados da noite:

New Jersey Nets 89 x 74 Detroit Pistons
Washington Wizards 91 x 109 Phoenix Suns
Atlanta Hawks 59 x 100 New Orleans Hornets
Cleveland Cavaliers 88 x 102 Milwaukee Bucks
Memphis Grizzlies 115 x 110 Houston Rockets

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!