Acompanhe aqui:

17 de janeiro de 2011

Blake Griffin faz 47 pontos e o Clippers vence a segunda seguida


Blake Griffin fez um jogo simplesmente fantástico. Com 47 pontos e 14 rebotes, fez seu 27º double-double seguido, e foi fundamental na vitória do Los Angeles Clippers sobre o Indiana Pacers.

Danny Granger marcou 32 pontos, fazendo 10 de 11 lances livres, e a ex-estrela de UCLA, Darren Collison, fez 30 pontos e oito assistências para os Pacers.

Eric Gordon acrescentou 23 pontos e Baron Davis com 14 pontos e 12 assistências para o Clippers, que vinha de vitória sobre o rival local, o Los Angeles Lakers.

O time da casa começou como se fosse uma ressaca dessa grande vitória, perdendo a maior parte do primeiro tempo, deixando Griffin fazer quase todos os pontos - ele tinha 28 pontos ao intervalo, mais um do que todos os seus companheiros de equipe.

Mas o Clippers voltou para o jogo no terceiro, e construiu uma vantagem de 11 pontos no quarto. Indiana conseguiu se equilibrar e encostou no placar, deixando a vantagem em apenas 1 ponto. Ficou tudo para o último período. E o Clippers foi eficiente. Vitória de um time que ainda está se encontrando na liga. Veremos se o Clippers vai manter esse ritmo de jogo e continuar ganhando suas partidas. Pode ter acordado tarde, mas se continuar esse time para a próxima temporada, às chances de sucesso, são grandes.

Outros resultados:

Washington Wizards 108 x 101 Utah Jazz
New York Knicks 121 x 129 Phoenix Suns
Memphis Grizzlies 84 x 96 Chicago Bulls
Philadelphia 76ers 96 x 92 Charlotte Bobcats
Houston Rockets 93 x 84 Milwaukee Bucks
New Orleans Hornets 85 x 81 Toronto Raptors
Detroit Pistons 103 x 89 Dallas Mavericks
Atlanta Hawks 100 x 98 Sacramento Kings
Golden State Warriors 109 x New Jersey Nets

3 comentários :

Concordo com vc, e digo mais, se o Clipers engrenar vai ser um time que tem tudo para surpreender nos playoffs.

abs.,

Parabéns pelo Blog

Pois é, mas acordou um pouco tarde. Está em uma conferência com ótimas equipes. Se jogasse na leste, teria boas chances de ir para os playoffs. Mas tem tudo para ir bem nas próximas temporadas.

O time do Clippers titular é tão bom quanto qualquer um e o único pecado é o banco. Mas acredito que pos all star este time vai ser difícil de bater.

Parabéns pelo blog. Sempre acompanho o Rebote e o BasketBrasil, mas este é disparado o melhor.

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!