Acompanhe aqui:

27 de janeiro de 2011

Amar'e Stoudemire não tem medo do Miami Heat


O Miami Heat chegou à cidade de New York nesta quinta-feira com dois dos cinco maiores pontuadores da NBA e uma das melhores defesas. Mas Amar’e Stoudemire não parece muito preocupado.

"Ninguém tem medo do Miami Heat", disse Stoudemire ontem à tarde.

Isso apesar do fato de o New York Knicks ter perdido os dois jogos para o Heat (31-13) esta temporada, incluindo um jogo onde o Heat aplicou 22 pontos de diferença no Madison Square Garden em 17 de dezembro, em que LeBron James teve um triplo duplo (32 pontos, 10 assistências, 11 rebotes).

Mas eles vão enfrentar uma equipe de Miami na quinta-feira que está sem Chris Bosh, que está afastado devido a uma entorse no tornozelo alta.

"Agora, o foco torna-se realmente Wade e James ainda mais", disse Mike D'Antoni, treinador do Knicks

O Knicks rompeu uma seqüência de seis derrotas - a segunda da temporada - ao derrotar o Wizards, na noite de segunda-feira. Uma das principais razões capazes de romper com a série de mal resultados foi o jogo de Wilson Chandler, que marcou 25 pontos para sair da sua crise pessoal.

"Precisamos, definitivamente, a sua pontuação," disse o armador Raymond Felton.

Na sequência de derrotas do Knicks nos seis jogos recentes, Chandler quebrou a marca de 14 pontos apenas uma vez, aproveitamento de apenas 36 por cento (29 dos-80)

"Se é coincidência ou não, eu não sei. Mas quando estávamos 3-8 [no começo da temporada] ele não estava chutando as bolas bem. Agora estávamos 0-6 e ele não acertava. E quando ele atirou bem, nós vencemos ", disse D'Antoni.

Por que vale a pena, Stoudemire está confiante que o Knicks pode vencer o Heat.

"Nós tivemos uma chance de ganhar os dois jogos. Então nós sentimos como nós ainda estamos melhorando", disse Stoudemire. "Nós ainda temos algo a provar. Estamos tentando melhorar como equipa e começa amanhã à noite."

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!